Quinto Livro do Roberto C Garcia

ROBERTO C GARCIA

ACORDE! SUA ALMA ESTÁ EM PERIGO!

 

C. GARCIA, ROBERTO (1951)

 

Acorde!Sua alma está em perigo! Sobre sobrevivência da alma!

 

São Vicente - Sp- Brasil

 

1-Acorde! Sua alma está em perigo! -Título

 

2-Acorde! Sua alma está em perigo! -Reflexão

 

3-Acorde! Sua alma está em perigo! -Sobre sobrevivência da alma!

 

São Vicente -Sp

2012.

Sumário

 

Apresentação

Agradecimento

Introdução

 

Capítulo 1

Religiões, seitas, filosofias ,etc,..

A ciência de Darwin

A Teoria dos asteroides

A Teoria dos Universos Paralelos

 

Capítulo 2

A Teoria da criação vinda de uma única mãe

O Ateísmo

O Espiritismo

A Visão da Teoria Quântica

 

Capítulo 3

A Teoria da Panspermia

A Teoria da Panspermia Dirigida

A Teoria da Geração Espontânea

A Teoria da um Deus Único, Criador

 

Capítulo 4

Que perigo estas religiões trazem para sua alma?

A maldade tece suas teias em redor da humanidade.

A voz do Criador clama dentro de nós.

 

Capítulo 5

O caminho para o reencontro com Deus.

 

Apresentação

Atos : Cap. 17 vs 30 e 31”

 

Mas Deus não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia a todos os homens, em todo lugar, a que se arrependam, porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou: e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos.”

 

Agradecimento

 

Ao Espírito Santo,

 

Á toda assistência,

 

A todo apoio visível e invisível,

 

A todo incentivo  e

 

a toda inspiração que Ele me

 

facultou nas madrugadas para que,

 

este livro chegasse ás suas mãos.

 

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

 

Introdução

 

Roberto C Garcia, nascido em São Vicente ,SP -Brasil, em 1951, começou a escrever seu primeiro livro intitulado “ Jesus quer falar de ti”, inspirado pela vontade de relatar as experiências que a conversão faz aos que iniciam a vida cristã. Depois surgiram mais três livros “ Um encontro marcante “, “Reconstruindo a fé” e “A Boa Colheita de Paulo”. Agora cria este livro baseado em versículos bíblicos, querendo assim despertar a mente humana sobre o nosso adormecimento a respeito de nosso destino espiritual.

 

Capítulo 1

Religiões, filosofias, seitas etc..

 

Para entender o motivo de que nossas almas correm perigo, devemos primeiro rever algumas religiões, seitas, filosofias que permutam pelo mundo afora. Vamos verificar o que cada uma delas diz sobre de onde viemos, quem somos nós, porque estamos aqui, e finalmente para onde vamos.

Quais explicações a humanidade está mais centrada em acreditar, por que? Trarão estas explicações conforto aos corações e às almas ansiosas?

Qual a finalidade de vivermos neste mundo que a cada dia parece que está sob o domínio de uma força maléfica cujo prazer é nos sufocar de problemas, dificuldades e nos impelir para a prática de atos contrários a tudo que acreditamos de moral e bem espiritual Uma força que a nossos olhos parece querer lançar-nos num inferno de lágrimas e remorsos.

A sociedade está enlameada em falcatruas, negócios escusos de tal maneira que aqueles a quem julgamos que será o nosso representante nas esferas mais graduadas desta mesma sociedade, com todas as nossas intenções de criar um mundo melhor para nossos filhos, muitas vezes nos decepcionam, agindo de maneira totalmente contrária aos motivos que os elegemos como nossos representantes.

O que será que nos está preparado? Poderemos um dia realizar nossos sonhos de vida feliz e abençoada? Teremos governantes conscientes de sua responsabilidade perante a humanidade e ao nosso Criador? Cônscios que suas atitudes serão julgadas e conforme atuarem, receberão o seu galardão? Será que um dia nossos governantes verão a justa realidade de nossa existência e que estamos sobre um domínio maior, de uma criação de um Deus soberano e justo, que se agrada daquele que é justo com seu irmão?

Poderemos um dia, sair, cumprimentar nossos vizinhos com cordialidade e receberemos esta mesma cortesia de volta, praticando cada um a ação que gostaria de que lhe fosse retribuída ? Poderemos algum dia, ir ao supermercado, a um departamento de compras qualquer e voltarmos com mercadorias que escolhemos e poderemos ter condições de pagar, sem afetarmos nosso orçamento? Teremos a consciência de que devemos ter somente aquilo que nos é possível obter?

 

Poderemos um dia dizer com alegria que o nosso salário é justo ao nosso trabalho? Será que teremos algum dia um local onde poderemos prestar nosso culto a Deus, sem recebermos críticas por deslize de um ou outro irmão, tendo em vista que todos temos o livre-arbítrio? Sem nos vermos criticados pelos que não acreditam em nada, nem mesmo na sua própria alma? Quando será que poderemos gozar da liberdade religiosa , sem que pessoas que nada têm e nem querem saber do conhecimento espiritual, façam levantes na imprensa agredindo este ou aquele representante de grupos religiosos. Alguns de boa fé e que sua única preocupação é o bem estar de seu rebanho? Poderemos olhar as religiões, todas, sem ter o desprazer de analisar as ações deste ou daquele líder de congregação?

O principal objetivo da religião é nos tornar pessoas corretas, dignas, verdadeiras e acima de tudo representantes de um Pai Criador que nos fez para nos amarmos como verdadeiros membros de uma família, que embora vivendo em cidades, estados, países diferentes, estamos ligados pelos laços de amor fraterno.

Mas vamos observar como estas religiões nos trazem informações de nossa origem, razão de existência, e destino final.

Atualmente, a humanidade está na melhor fase do seu desenvolvimento. Através da informática, usando dos mais sofisticados computadores, o homem realiza todo tipo de equação, elabora complicadas fórmulas, recria células, vasculha o ínfimo detalhe de um átomo e pesquisa como teria sido o início da criação do Universo, conjeturando a explosão do Big bang, e todos os passos que levaram a criação dos planetas, sua formação e ao surgimento do homem sobre a face da terra. E ainda pesquisa a questão: Haverá vida fora da Terra?

 

A ciência explora desde o interior dos vulcões, o profundo do oceano, descobre vida nos mais diversos e mais incompreen- síveis pontos de nosso planeta, envia sondas, robôs mecânicos aos mais distantes astros de nosso sistema solar. Consegue diagnosticar como se procede uma explosão nuclear no sol. Avalia a intensidade de uma explosão de raios gamas e sua ação nos vários globos do sistema solar.

Observa no Universo, através de super telescópios lançados ao espaço sideral, o nascimento e morte de estrelas, planetas e monitora trajetórias de asteroides e cometas. Considera em montantes de anos-luz a distâncias entre a Terra e os astros mais próximos a nós. Prova cientificamente a atmosfera dos outros planetas do nosso sistema solar e a quantidade de luas que cada um possui. E também como é formada sua atmosfera.

Através de super telescópios também lançados ao espaço sideral, os cientista estudam a matéria dos astros, buracos negros, com força de engolir até a luz, matéria escura que conforme seus estudos podem destruir todo o Universo se contatada com a matéria que compõe os astros. Monitora o surgimento de novas galáxias, o ocaso de super-novas, estrelas que exprimem seu último alento na imensidão do cosmo.

A ciência bio-molecular percorre com microcâmeras todo o organismo do corpo humano. As pesquisas da ciência em alguns países como os Estados Unidos já fazem pesquisas separando de uma cobaia humana, algumas de suas células com seu DNA, e perceberam que embora, distantes da cobaia as células contendo os genes com DNA da mesma, emitiam sinais das mesmas emoções que a cobaia humana, reproduzia ou não no laboratório. A distancia chegava a seis quilômetros, separadas uma da outra.

 

Operações cirúrgicas são realizadas sem a necessidade de grandes cortes no local, evitando hemorragias e necessidade de transferência de sangue, mesmo porque os bancos de sangue dos hospitais sofrem falta destes recursos. A evolução da medicina transformou a cirurgia de modo que esta pode ser feita através do raio laser ou seja através de luz. Mas também o mal pode se alastrar nos ambientes hospitalares pela contaminação hospitalar.

E como dissemos os bancos de sangue é quem podem sofrer as contaminações não só pela deficiência da falta de recursos mas também por não programarem higienização segura dos hospitais. O que também pode ocorrer por estar a humanidade mais preocupada consigo mesma, ou ainda o que poderia ser pior, estar contaminada e não oferecer bons recursos para estes bancos.

Vários tipos de doenças estão sendo controladas com a descoberta de anti-vírus, vacinas são elaboradas nos laboratórios com eficácia nas suas áreas de aplicações. A ciência bio-mecânica produz membros e partes físicas do corpo humano controladas pelo cérebro, auxiliando com isso aos portadores de deficiência física. Por outro lado ouve-se dizer que existem laboratórios envolvidos com o mal e sua produção é fazer quantidades de medicamentos que não seja eficazes contra a doença a que se destina.

O que nos mostra que a evolução da semente maligna do homem continua a crescer, enquanto o homem não se humaniza e passa a ver seu semelhante como alguém que foi criado idêntico a ele, partindo da premissa “E criou-o à sua imagem...”, seu objetivo continua sendo o seu próprio interesse.

Os governos movem-se para fazer a cultura e sua atividade educacional, tornarem-se mais capazes de promover ás crianças e aos jovens, cidadãos capazes de produzir e promover uma sociedade mais evolutiva e solidária, estudando meios de acabar com a pobreza, a discriminação social. Os pais cobram dos professores e mestres uma educação ao seu filho que deveria ser ministrada em casa e por eles, pois educação são deveres dos pais e conhecimento, deveres das instituições de ensino.

 

A autoridade educacional foi relegada de tal modo, pelas leis, que políticos, magistrados superiores, ministros de Educação, conseguiram colocar o professor(a) como alvo de barbaridades praticadas pelos alunos, visto que aquela autoridade educacional preocupa-se com banalidades e não com formação de cidadãos que possam exercer uma opinião critica, correta e com conhecimento do que seria melhor para sua vida comunitária.

A indústria automotiva, inventa e monta carros inteligentes, capazes de memorizar diversos caminhos que o homem percorre e monitora seus obstáculos para minimizar os acidentes de trânsito. Aviões que se tornam invisíveis aos radares, exploram áreas de outros países, com o fim de descobrir bases de armamento nuclear, e cobrarem destes países o desarmamento bélico, com a intenção de se bem viver. Os oceanos são mapeados de forma a se saber quantidades de ilhas, continentes, arquipélagos, existem em cada parte aquática do planeta.

Mas ainda somos leigos a certas profundidades do oceano em nosso planeta.

Neste vai e vem de informações, querendo descobrir quem somos, de onde viemos, para onde caminhamos, e como e onde iremos acabar, esta mesma humanidade pesquisa, busca, vasculha, mas não se sacia com nenhuma resposta que encontra em lugar nenhum, daqueles em que procura.

Então o homem volta-se para a realidade espiritual querendo encontrar nela , resposta aos seus anseios e desta forma acalmar seu coração e sua mente fatigada.

 

A ciência de Darwim

 

Darwin estudou a fundo a origem das espécies e chegou a conclusão de que todo ser vivo, animal e vegetal provém de uma única estrutura celular, que se desenvolveu no meio liquido e com o passar das gerações foram-se adaptando ao meio em que viviam, e se diversificando, conforme esta adaptação lhe era mais favorável. E assim a árvore genealógica de cada espécie modificou-se de outras, variando os tipos de vegetais e de animais.

Nos primórdios da humanidade, esta célula encontrava-se em um estado de hibernação, se podemos assim dizer, e em certa época da evolução da Terra, ela começou a desenvolver-se, no meio liquido, ou seja nos oceanos.

Neste ambiente ela iniciou a sua duplicação, dando origens a outras células só que agora passaram a ser multicelulares, já se formavam com duas ou mais células agrupadas em um único corpo.

Chegou um período em que alguns destes corpos, ou partiram para uma busca de alimento fora do ambiente líquido, ou buscavam proteção contra predadores dentro dos oceanos e começaram a transformar seus corpos para uma vida em ambiente terrestre.

Destas criaturas que se desenvolveram na terra, originou-se todos os animais primitivos até chegarmos aos dinossauros. Também os animais viventes na água foram se adaptando, objetivando a sobrevivência. Depois da extinção dos dinossauros, cujo desaparecimento atribui-se à caída de um meteoro, uma espécie sobreviveu.

Tendo sua vida, enclausurada no sob-solo, pois os predadores eram muitos, esta espécie, um mamífero, salvou-se e em outro período dominou o planeta. Deste mamífero que por sua vez, diversificou-se de maneira a cada ambiente que ele explorava. Neste local, tinha que se adaptar e transformar sua compleição física, e por fatalidade passou a alimentar-se dos de sua espécie que eram mais vulneráveis.

E cada avanço da natureza, outros tipos de mamíferos iam surgindo, até aparecerem os símios de cuja árvore resultou no aparecimento do homem.

Esta espécie não demorou muito a se tornar racional e de posse de uma mente criativa logo superou as outras espécies e acabou dominando o planeta.

 

A Teoria dos Asteroides.

A ciência através de seus estudos, procuram as origens do homem, em asteroides, pois segundo eles há possibilidade que os componentes que deram origem à vida, tenham vindo das estrelas. Observando, as diversas atmosferas existentes na Terra, seja nos oceanos, nos vulcões, em lagos de lava, nas erupções observadas no solo oceânico, os cientistas têm encontrado os núcleos que segundo eles são necessários a formação da vida, como nós a entendemos.

Neste pensamento a sua teoria é de que nos diversos períodos de nossa história na formação de nosso planeta, alguns dos inúmeros asteroides que colidiram com a Terra, podem ter trazidos em seu núcleo estes componentes que na colisão com a Terra, e na destruição do asteroide , espalharam-se em nosso solo e na época certa eclodiram, e deste ponto em diante a sua teoria assemelha-se a de Darwin quanto ao aparecimento das diversas espécies existentes e já extintas sobre a face da Terra.

Desta possibilidade é que admitem a existência de vida extra terrestre.

Na evolução destas espécies, deste o elemento unicelular, até o homo erectus. O que nos definiu diferentes dos “nossos primos “ os primatas, é a evolução de uma parte do nosso cérebro que tem 150 genes ativos a mais que os símios, e que esta porcentagem é que faz a diferença entre o homem e os macacos (segundo pesquisa de O Globo-Ciência em 27 de março de 2001).

 

 

A Teoria dos Universos Paralelos.

 

Segundo esta teoria, a vida se resume em diversos mundos criados por uma força cósmica, e que criou diversos universos paralelos. Assim cada planeta de nossa galáxia tem sua cópia semelhante, vivendo ao mesmo tempo, só que em um universos paralelo. Tudo o que ocorre aqui afeta lá neste outro lado, desta maneira quando mudamos o nosso modo de pensar, agir e preparar o futuro deixamos este universo e passamos a viver neste outro, formado conforme nossas decisões. Da mesma forma com as atitudes tomadas ali, tanto podemos continuar nele ou evoluir para outro mais conveniente com a nossa nova forma de pensar. Até que nossa evolução seja tão perfeita que não precisemos mais mudar de universo. Teremos que evoluirmos para não viveremos em mundos de matéria e sim em mundos do espírito, mas tendo outros mundos ainda em paralelos espirituais com o atual.

A cada passo que a humanidade dá e passa de um mundo, para outro paralelo mais evoluído, o anterior, não tendo mais utilidade deixa de existir. Não havendo mais seres humano neste plano para evoluir, o mundo anterior perde sua função existencial.

Mas observe que em todos estes universos, a reencarnação se faz necessária, para a mudança do pensamento.

 

Capítulo 2

 

A Teoria da criação vinda de uma única mãe

Agora veremos uma teoria que, não consegue provar o inicio da formação do homem, mas diz ter conhecimento do continente de origem e todos os seres humanos.

Tendo por base o DNA mitocondrial, retirado da mucosa da boca das pessoas, os cientistas dizem terem separado um gene, que presente em todas as mulheres do mundo são semelhantes a um DNA encontrado em uma múmia achada na Africa Setentrional.

Esta múmia do sexo feminino e conforme o resultado destas pesquisas, ela seria a mãe “Eva” de todas as mulheres do mundo, pois todas têm o DNA mitocondrial encontrado nela. Ainda segundo os estudos este DNA só é passado da mãe para as filhas. O homem não o tem. Mas também eles são originários de um único homem que chamaremos de Pai Adão, também originário desta parte da Africa e referente a este mesmo período. Isto porque possuem um gene em seu DNA que é comum a todo homem e que é parte do gene deste homem africano.

A formação desta raça africana, como surgiu esta mulher quem a formou, como ela apareceu, não é questão estudada por estes cientistas e tão somente as raças que se formaram a partir deles.

 

O Ateísmo

 

Muitas pessoas por vários motivos e várias preferências, e até por não terem esperança nenhuma de que serão recompensados por suas ações, preferem acreditar que não há vida após a morte. Combatem as crenças religiosas com tal firmeza, que no seu íntimo parece que estão ansiosos para encontrar alguém que lhes revele o que sua alma sente, mas sua mente teima em não concordar. Os ateístas são as pessoas que mais precisam ter esclarecimento da vida espiritual pois seus espíritos se rebelam com a noção de morrer e deixar de existir. Muitos são adeptos da crença na teoria de Darwin, pois assim estinguem a imagem de um Criador Divino. Ainda segundo esta crença o que chamam espírito nada mais é uma manifestação da mente da pessoa que consegue criar estas manifestações de mediunismo paramormal.

 

O Espiritismo.

 

Esta religião tem por finalidade destacar-se não como somente uma religião, mas como ciência também. Seu objetivo é estudar o homem como elemento carnal ou seja feito de carne e processar suas funções orgânicas e estudar o ser espiritual que habita dentro do corpo carnal, a quem chama de espírito.

A explicação que o espiritismo dá a quem somos nós, é que somos originados em Deus o Pai, e através das reencarnações que nos depuramos o nosso íntimo nos tornamos mais puros espiritualmente e assim caminhamos até chegarmos de volta ao nosso Pai e Criador.

Deus após ter criado o universo e com ele a Terra, enviou a ela, clones tiradas de si para que aqui se desenvolvessem na Terra.

Estas monadas deveriam desenvolver-se nos reinos mineral, vegetal, animal e por fim no ser ,humano, a raça animal pensante. Deste modo cada um de nós já habitamos uma pedra, um diamante, um grama de ouro etc, depois habitamos uma relva, uma folha de grama, um arbusto. e até uma árvore frondosa.

Terminado este círculos passamos ao reino animal irracional onde pudemos ser um peixe, um leão, uma águia (e hoje para sermos cristãos devemos agir como estes últimos). Ainda nesta experiência começamos a despertar nossos sentidos de sobrevivência, grupal e familiar, e o intelecto . Ao findar esta experiência, iniciamos o maior e final ciclo de nossa evolução: a vivência como ser humano.

 

Embora a ciência diga e alegue que o homem advém do macaco, o espiritismo nega esta dedução pois, conforme sua doutrina os moldes do homem cro-magnon, foi formado nas hostes celestes quando os exilados de Capela, sob a bandeira de Jesus vieram encarnar aqui e aperfeiçoaram ( o homem cro-magnon) para o homem sapiens que por sua compleição, poderiam ser habitação dos espíritos vindos de Capela.

 

Estes habitantes de Capela, não foram os únicos exilados ao nosso planeta, outros vieram e trouxeram com eles suas lembranças de seu passado, que embora inerte em sua mente física, estava latente em seus espíritos. Desta forma que muitas destas civilizações deixaram obras tão complexas para nós que nos é difícil copia-las nos mesmos moldes em que foram criadas.

Exemplos: As piramides do Egito, As construções incas e maias, os desenhos em várias partes do globo e que só são vistos do altas altitudes.

São conhecimentos que o homem um dia vai vislumbrar, conforme for crescendo em ciência e sabedoria junto com sua maturidade espiritual. Os espíritas também alegam que nossa experiência neste campo não se dá somente em um gênero (masculino ou feminino) mas em ambos. Que entende-se que tanto fomos ou poderemos ser homens e depois mulheres ou vice verso. Segundo este pensamento explica-se as tendências homossexuais de alguns da nossa sociedade, pois tendo acabado de sair de uma experiência em sexo oposto, sente ainda as inclinações daquela vida.

Espíritos que agora nascem homens e acabaram suas experiências como mulheres, sentem as atrações por outros homens. Assim também com os espíritos nascidos mulheres agora, com suas tendências por outras mulheres.

Um dos maiores empecilhos da evolução do homem na filosofia espírita é o seu esquecimento do passado, pois tendo que lutar contra seu materialismo, o homem ainda é levado por egoismo, racismo, orgulho, ódio e outros males dos quais ele deve se libertar. A indicação de que aqui se faz, aqui se paga e reencarna para sofrer do mesmo mal, não é bem assim que se processa.

 

Tendo praticado digamos, um homicídio, o espírito não vai reencarnar para que a sua vítima reencarne e o mate tal qual sofreu a agressão. Na maioria das vezes, a vítima sofre aquela agressão e cumpre sua jornada naquele plano, reencarnando com menos culpas a liquidar. Nem é dado a obrigação de um outro personagem praticar o ato assassino. Mas o algoz pode vir a nascer com problema físico que seja condizente com o mal que praticou na sua outra vida.

Ainda conforme a doutrina espírita, alguns espíritos pedem reencarnações problemáticas, com fins de ajudar o progresso de alguns familiares ou amigos muito afins. E então vêm nesta famílias como um ser que precisa de muita atenção e carinho, despertando assim nos seu entes os sentimentos de amor, que é o maior motivo central de nossa vida, e com este sentimento desperto, atuante em sentido universal, estaremos mais perto de Deus.

O espiritismo não aconselha a alimentação de carnes , de nenhuma espécie, pois entende que podemos nos alimentar de brotos de plantas, dispensando a necessidade de matar para sobreviver.

Nosso crescimento espiritual se renova a cada reencarnação. Mas há aqueles em que a vontade de permanecer como espírito atrasado ainda é latente. Sua evolução é mais lenta e tardia que de outros. 

Para estes a versão espírita do apocalipse, onde os seres em desordem com os preceitos divinos irão para o lago de fogo e enxofre, será de um astro intruso em nossa galaxia e que com sua áurea impregnada de materialismo baixo, atrairá estes seres humanos para sua atmosfera e ali reencarnaram como seres brutos primitivos e terão de começar tudo de novo, guardando as lembranças do paraíso terrestre em que viviam. A Terra será um mundo regenerado onde a máxima a ser vivida será a do amor de Cristo em nós.

Cada vez mais depurado de todo sentido material, com um foco mais espiritual caracterizado de desejos de voltar ao Criador, o espírito de homem irá sempre a mundos mais aperfeiçoados e espirituais mais puros.

 

A visão da Teoria Quântica

Uma das divisões da ciência de hoje, tem se denominado de Ciência Física Quântica. Esta parte da ciência tem estuda as ínfimas partículas do átomo, e sugere que assim como é no micro também é no macro. Bem não vamos estudar a ciência e sim ver o que baseados nela algumas pessoas vêm a origem do homem.

Tudo começou quando, DEUS, o PAI Amantíssimo, que não é Javé, criou de si mesmo, ou seja tirou de seu DNA, núcleos e com eles criou outras divindades que chamaremos de Divindades Maiores. E deu-lhes de seu poder, inclusive o poder de criar outras divindades. E estas Divindades maiores o fizeram, tiram núcleos de seu DNA, que continha o DNA do PAI Amantíssimo e criaram as divindades que chamaremos de Divindades Menores.

E a estas outras também delegaram os poderes que tinham recebido.

Bem neste momento não existia o Universo como tal o conhecemos, e nem outros Universos.

Estas Divindades Menores, querendo agradar a DEUS, começaram a criar realidades existenciais no Cosmo. E uma delas apresentou aos seus irmãos um plano de Universo que ele idealizara. Mas sob estudos das Divindades, acharam falhas no seu plano e aconselharam-no a não criá-lo.

Porém, este ser num ato contrário à vontade de seus irmãos, soltou seu verbo e criou o seu Universo.

 

Quando este seu plano começou a tomar forma, ele assustado, viu que seus irmãos tinham razão. Havia falhas no seu plano, e tentou bloquear a criação, sem conseguir e então viu-se prisioneiro dela (como isto aconteceu eles não revelam). Bipartido em sua própria criação, e não podendo se refazer com toda sua plenitude este ser começou a criar clones de si para ajudá-lo a ordenar este universo caótico que criara. Porém os seres criados por ele e continham seu DNA já enfermo, em nada conseguiam progredir para o conserto da sua obra.

Esta Divindade Menor que citamos no entender destas pessoas é JAVÉ o criador do nosso Universo. Este nosso Universo com todas as galaxias, sois, planetas e tudo o mais existentes nele, nada mais é do que uma bolha no Cosmo, onde outras Divindades também criaram outras realidades existenciais cujo teor não nos é facultado perceber ou imaginar. Ainda segundo estas pessoas creem o nosso universo é uma tremenda “burrada” de Javé. Tudo isto acontecendo a 13.700.000.000 de anos atrás na contagem de nossa tempo na Terra.

Os problemas criados por Javé foram: 1º a cada clone que ele criava de si, uma Divindade Maior era obrigada a descer do Éden cósmico para habitar este clone. Assim deste aquela época até hoje, alguns seres angélicos se sacrificam para poder tentar ajudar Javé a arrumar sua obra. 2º Esta doença de Javé hoje se reflete em nós como o instinto de sobrevivência, necessidade de reprodução, e proteção à prole.

A cada clone de Javé, ele delegava poderes cada vez menores a eles e específicos. A 2.900.000.000 anos um dos seres angélicos notou que Javé tinha problemas e se preparou para um sacrifício maior. E quando Javé criou uma seleção de sete clones de si com intuito de resolver de vez estes problemas, este e um outro ser que mais adiante na Terra viriam a ser conhecidos como Melquisedeque e Jesus, nasceram nestes clones (não é bem o termo nascer pois que eles não nasciam eram criados.). E assim estes seres agiam nos mundos de Javé tentando colocar ordens nas coisas. E usavam seu poder criando mundos chamados evolucionistas.

 

Nestes mundos os seres que nasciam ali não recebiam todo os DNA de Javé mas somente 30% eram ativados, os outros 70% eram clones de si mesmos e de experiências realizadas por eles nestes mundos.

Estes seres miúdos nascidos nestes mundos recebiam um atributo que nem as Divindades Maiores ou Menores tinham recebido:_ O livre-arbítrio.

E Javé viu com prazer que um deles que passou a ser chamado de A Sabedoria Personificada, e que filosofia védica recebeu o nome de Sofhia, na indu chamou-se Shiva e na Bíblia chamamos de Jesus, resolvia com maestria os problemas de onde era enviado. Então Javé enviou-o a uma galáxia chamada Orion, na constelação de Capela, para organizar as rebeliões que lá aconteciam.

Nesta parte a história aceita pelos adeptos da filosofia quântica, assemelha-se à doutrina dos espíritas. Jesus reuniu os que seriam exilados de Capela e ofereceu-lhes abrigo num planeta que havia acabado de se formar na Via Láctea e que eles reencanando ali, ele estaria com eles ajudando-os até alcançarem seu retorno à sua pátria. Aqui temos uma rebelião formada por Lúcifer, que brigou com Jesus (Sofhia) seu mentor por não concordar com a criação doentia de Javé e foi lançado à Terra como castigo.

Os clones de Javé tinham 100% ativos, o que segundo a filosofia quântica, os obrigava a pensar como Javé e não poderem acertar sua obra deficiente.

Conforme as crenças da filosofia quântica, apesar de Jesus ter habitado um clone de 100% de Javé, ele conseguia liberar sua mente para agir como um Ser da Divindade Maior, e por isso agia de forma a conseguir que Javé perdesse seu poder de criador. Eles acreditam na filosofia indu que diz que Shiva(Jesus), cortou uma cabeça de Brama(Javé).

Impedido de criar outros clones de si, Javé viu-se obrigado a acatar as decisões que seus sete clones Maiores realizavam.

 

Com a criação da raça humana, na história da criação do Jardim do Éden, Javé quis realizar no homem a sua maior criação, deixando o homem abestalhado (grifo para mostrar posição dos seguidores a respeito do que seria o homem caso Eva não tivesse dado ouvidos à serpente) e seguidor de seus 100% de DNA, mas como o homem foi formado com o livre-arbítrio, os rebeldes (daquela revolta em Capela liderados por Lúcifer) abriram os olhos de Eva e esta de Adão e eles perceberam o bem e o mal.

Então Javé revoltou-se com o homem e a mulher dizendo aquelas palavras da Bíblia:”Então Eva terá dores de parto e Adão terá que tirar o sustento da terra..” Mas a Divindade Maior Jesus já tinha planos de vir ajudar os homens e conduzi-los a sua celeste missão: de ser as criaturas que irão ser os condutores da perfeição da obra de Javé.

Porque sendo o homem ( e aqui refere-se ao corpo de carne não ao espírito) dono do seu livre-arbítrio, ele será morada e todos os seres que precisam reencarnar para se purificar e despertar o mecanismo que mudará a obra de Javé em obra perfeita: O AMOR.

Sobre as teorias do DNA de Javé no intimo do homem os criadores da teoria quântica, citam o livro de um escritor chamado Greg Bradem ( Código de Deus) nele ele cita pesquisas onde os cientistas encontraram 4 bases químicas no DNA humano e em tudo o que há de ser vivente na Terra seja mineral, vegetal ou animal. Estas bases químicas se transformadas em números seu número final de cada uma será YHWH ou JAVÉ na grafia arábica. E tal comparação se encontra também no alfabeto hebraico, na decodificação numérica da tabela periódica dos elementos químicos e por fim na cabala judaica.

 

 

Capítulo 3

A Teoria da Nova Panspermia

 

Nesta teoria os cientistas acreditam na origem da vida tal como a descrita na Teoria dos asteroides. Nela os seres galácticos teriam disseminado as moléculas da vida pelo Universo através de asteroides que por sua vez cairiam ou colidiriam com planetas, deixando ali os elementos para originar vida.

 

A Teoria da Panspermia Dirigida.

 

Segundo esta teoria, cientistas aceitam que seres galácticos mais inteligentes que nós teriam colonizado este e outros planetas, deixando neles colonias com moléculas e elementos químicos que poderiam proporcionar suporte a existência de vida nestes solos.

A Teoria da Geração Espontânea

 

De acordo com esta teoria a vida teria tido sido oriunda de matéria sem vida, mas esta foi derrubada pois foi provado que a vida provém de matéria viva.

 

A Teoria de um Deus único, Criador.

 

E por fim temos a parte da humanidade que acredita na forma mais acertada, possível, lógica e mais plausível da criação do homem. A crença na criação do homem por um Ser Invisível, Supremo, Onipresente e Onipotente, que não só criou o ser humano mas também todo o Universo. E tudo isso, sem nenhuma fórmula física, química ou quântica, mas somente através de sua palavra. “Haja Luz.”

E com a mesma palavra continuou a ordenar, e de cada ordem sua, foram surgindo o dia com seu sol, a noite e seu luminar, as aves, os peixes. Mas para criar a maior obra de sua criação, Ele não mais ordenou, mas se dispôs a descer ao plano material, colocar sua mão na água e misturá-la no barro da terra e fazer o homem à sua própria imagem e dar-lhe vida com o sopro de sua boca.

Do trabalho de suas mãos surgiu a geração que deu origem à humanidade que hoje habita a face da terra.

Embora as partes se digladiem querendo cada praticante declara que sua teoria é a mais certa, tanto a ciência quanto a religião provam à sua maneira que o ser humano, foi criado por um Ser de Inteligência superior, a qual o homem ainda vai estudar muito pra chegar à sua perfeição.

 

A ciência, através da arqueologia, prova com a radiação carbono a idade, a veracidade da existência dos objetos, as ossadas de povos antigos. Também descobre e confirma a existência de povos e costumes, narrados na Bíblia, fatos que marcaram a evolução destas raças, e que influenciaram os modos de crença e viver de povos moradores nos locais descritos no livro sagrado.

Através dos estudos sistemáticos de toda a história , a humanidade procura entender e chegar a um ponto final e saber definitivamente qual a sua origem. E embora não queira ceder em suas convicções, a única teoria, plausível, concreta, mais racional em termos de origem, cuidado, destinação e ajuda ao homem material e espiritual, é da Divina Criação.

 

 

Capítulo 4

 

Que perigo estas religiões trazem para sua alma?