A Sabedoria de Jesus. 3

31/01/2014 20:22

A Sabedoria de Jesus.

Mateus Cap. 24 vs. 15

“”Quando pois virdes que a abominação de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo...”

 

Muitas pessoas ao ouvirem este versículo, esperam o dia em que verão o Anti Cristo, sentar-se em um trono religioso. E de lá proferir suas blasfêmias. Aí reconheceram que a hora é ime- diata e correrão para converter-se aos pés de Cristo. Porém o que não lhes ocorre é que o lugar santo em que o verso se refere pode estar relacionado com as cadeiras de governos do nosso mundo. Estas cadeiras podem ser consideradas como lugar santo, pois são locais onde poderes delegados por Deus para alguns ordenarem o bem estar de cidadãos, que por sua vez ao serem bem comandados, animar-se-ão a praticar o amor ao próximo, cuidando para que o irmão não sinta defici- ência de coisa alguma. Porém as cadeiras dos governos de vários países do mundo estão ocupadas por obreiros da maldade, pobres adoradores do diabo, que pensam nos prazeres desta vida momentânea, e acreditam que sua trajetó- ria dentro desta passagem será longa e frutífera. Estas pessoas em vez de aproveitarem a grande chance de aumentar a luz de seus espíritos ao viver a vida verdadeira, estão a denegrir cada vez mais sua imortalidade. Há muitos deles que sabem exata- mente o que lhes aguarda, mas são enganados por Satanás, que os convence de que ele é mais amoroso que o próprio Criador. Que a mesma saciedade que aqui recebem, a terão ao lado dele no inferno. Òh! obres almas cegas e ignorantes de espírito, abram os olhos! A desolação já está se ocupando de lares, igrejas, governos e de corações gananciosos. Olhem as crianças que correm pelas ruas de sua cidade. Quantas não têm pais que os eduquem, quantas esperam que a escola lhes dê a educação que deveria vir de casa. Tendo ainda um governo que não lhe interessa educar futuros cidadãos que poderão eleger pessoas de capacidade e escolhidas por Deus para promoverem o bem estar de todos. Crianças que estão nas mãos do maior inimigo delas, e as estimulando a mar- tirizar professores, a vivenciar uma liberdade sexual perver- tida e longe da vontade de Deus.

A desolação habita em lares, onde o vício das drogas e do álcool destrói famílias, lança incautos na prisão carnal e espiritual. Permeia entre os jovens que iludidos pelas mensa- gens que a mídia apresenta sobre liberdade irrestrita e aberta.

Desconhecem que a maioria das mídia tidas como fazedoras de opinião, são realmente obras nas mãos do enganador que promovem a desunião da família, a falência espiritual inú- meras jovens que em busca de sensações, arcam com terríveis fardos pecaminosos como : perda da juventude, abortos, casa- mentos mal firmados, gravidez abandonadas.

E os jovens atraídos pelo prazer fugaz das drogas, entorpe- cem suas mentes em um mundo de ilusões e destruição de sua capacidade de pensar. O inimigo os envolve impedindo-os de ver atua existência através da s tuas obras. Julgando -se órfãos , jogados num mundo cruel e desumano, caem nas arti- manhas d0o diabo e enveredam pelos caminhos dos entorpe- centes, sem ver claramente a sua própria destruição.

Sejamos vigilantes, irmãos, pois o lugar santo onde a abomi- nação pode se instalar pode não ser aquele que pensamos.

Oremos e vigiemos.

Ora vem Senhor Jesus !!